Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem natural de Cruz Alta saca arma para PM e é preso em Santa Catarina

Publicada em 21/09/2019

  • Homem natural de Cruz Alta saca arma para PM e é preso em Santa Catarina

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático de Imbituba passaram por momentos de tensão no final da noite desta quarta-feira (18) em Nova Brasília.

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas na Rua João de Carvalho, região central do bairro, quando nas proximidades do Mercado São Jorge entraram em uma via secundária, conhecida por ser local de comércio de drogas e avistaram um jovem, de moletom e capuz, que ao perceber a aproximação da PM sacou um revólver e ameaçou os policiais PPTs.

J. R. dos R.V, de 23 anos e natural da cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, foi atingido com um tiro desferido pela guarnição na altura da cintura e, com o impacto, caiu, sendo em seguida abordado e preso pelos PMs.

Segundo informações do comandante do Pelotão, capitão Gilson Klein, J.R. tem passagens pela polícia e inclusive é suspeito de ser autor de furtos em Imbituba e região.

A PM apreendeu na operação a arma, um revólver Rossi, calibre 38 com numeração suprimida, três munições intactas e um celular.

Após acionado o serviço de emergência, já na madrugada desta quinta-feira (19), J.R. foi encaminhado ao Hospital São Camilo, onde passou por cirurgia e se encontra internado.

Não se tem informações sobre o seu estado de saúde do preso, que deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal A Hora

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface