Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Universidade de Cruz Alta lança Vestibular de verão 2021

Publicada em 27/10/2020

  • Universidade de Cruz Alta lança Vestibular de verão 2021

Para comemorar o aniversário o seu aniversário de 32 anos, a Universidade de Cruz Alta lançou hoje (27) o Vestibular de Verão, na Feira Unicruz 360, disponibilizando à comunidade de Cruz Alta e região 1090 vagas, em 18 cursos de graduação: Administração; Agronomia (diurno e noturno); Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física – Bacharelado; Educação Física – Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Medicina Veterinária (diurno e noturno); Pedagogia e Tecnólogo em Estética e Cosmética.

As inscrições vão até o dia 29 de novembro, e podem ser realizadas no site da Unicruz, com investimento de R$ 35,00.

Prova única de redação será realizada no formato online, nos dias 06, 07 e 08 de dezembro. No ato da inscrição, o candidato poderá escolher o melhor dia para realizar a prova.

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)  entre 2015 e 2019 poderão utilizar a nota obtida na Redação do ENEM para a redação do Vestibular 01/2021, devendo manifestar expressamente sua vontade, no formulário de inscrição, informando o número de inscrição no ENEM e o ano de realização da prova. Se não for informado o número de inscrição do ENEM, o(a) candidato(a) não poderá aproveitar a nota no referido exame.

Todas as informações podem ser visualizadas no edital completo, disponível em www.unicruz.edu.br/vestibular


Fonte: Jornalismo Grupo Pilau

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface