Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mais um Dia D de vacinação contra a poliomelite será realizado no sábado

Publicada em 26/10/2020

  • Mais um Dia D de vacinação contra a poliomelite será realizado no sábado

Em conjunto com as atividades do Outubro Rosa, será realizado no próximo sábado (31), mais um “Dia D” de vacinação contra a Poliomielite em todas as unidades de saúde de Cruz Alta (exceto Benjamin Nott, Penha e Dner), e a Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação somente nas ESF’s: Toribio Veríssimo, Santa Rita, Brum, Jardim Primavera, Vila Nova, São Genaro e Centro.

Vale ressaltar que a vacina da Poliomielite, é destinada a crianças entre 1 ano e menores de 5 anos, e a Multivacinação para crianças e adolescentes até os 15 anos. Nas unidades do Bairro Turíbio Veríssimo e Bairro de Fátima, além das atividades citadas, será realizada a atualização do cadastro do Bolsa Família.

No mesmo dia, o Centro de Saúde da Mulher e da Criança realizará o mutirão do “teste da orelhinha”, para pacientes previamente agendados, que estão na lista de espera e a administração da dose de Vitamina A para crianças de 6 meses até os 5 anos.

Para mais informações, entre em contato com a sua unidade de saúde, ou com o Centro de Saúde da Mulher e da Criança, Rua Pinheiro Machado, esq Rua Professor Annes Dias n° 1437, ou pelo telefone (55) 3322-7198.



Fonte: Jornalismo Grupo Pilau

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface