Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Veículos adquiridos em leilão do Detran podem ser retirados a partir de hoje

Publicada em 14/10/2020

  • Veículos adquiridos em leilão do Detran podem ser retirados a partir de hoje

O Detran-RS realiza leilões de veículos que estão nos pátios dos Centros de Remoção e Depósito (CRDS) credenciados, por região do estado. A retirada do bem deverá ser feita pelo arrematante no CRD específico onde se encontra o veiculo comprado, conforme orientações trazidas no edital de cada evento.

No dia 23 de setembro foi promovido um leilão que contemplava a região de Cruz Alta com veículos alocados nos centros das cidades de Panambi, São Luiz Gonzaga, Cruz Alta, Chapada, Santo Ângelo, Santo Antônio das Missões e ljuí. A previsão para início de entrega dos lotes referente a este leilão é hoje (14).

Os documentos necessários para retirada dos veículos dependem do tipo de lote arrematado, se conservado ou sucata e se o arrematante for pessoa física ou jurídica. O Detran reforça que os procedimentos para retirada, bem como datas e documentos estão previstos no item X de cada Edital de Leilão. Todas as informações referentes aos leilões, em especial as orientações para a entrega dos bens, estão disponíveis nos editais de cada um dos eventos. As informações podem ser acessadas no site do Detran RS www.detran.rs.gov.br.  

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface