Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruzaltense campeão brasileiro de Karatê disputará mundial na Itália

Publicada em 17/09/2019

  • Cruzaltense campeão brasileiro de Karatê disputará mundial na Itália

O cruzaltense Leonardo Coradini recebeu do prefeito Vilson Roberto o Certificado de Distinção Mérito Esportivo, nesta terça-feira (17). O atleta foi convocado para Seleção Brasileira, que disputará o mundial na Itália. 

A congratulação ocorreu em virtude do seu destaque como Campeão Brasileiro de Karatê. “Reconhecemos que Leonardo elevou o nome do nosso município e honrou a comunidade cruzaltense”, disse o chefe do Executivo. Também participaram do momento o secretário municipal de Esportes e Lazer, Jerres Silveira e os vereadores Luirce Paz e Moacir Marchesan Júnior.

Em meio a agradecimentos a familiares e apoiadores, Coradini descreveu nas redes sociais sua trajetória até Irituia-PA, onde ocorreu a disputa. “Não foi fácil viajar para tão longe, numa temperatura acima de 38° com sensação térmica de 44°, competir junto a excelentes atletas profissionais, os quais são de nível mundial e muitos consagrados campeões Brasil afora”, escreveu. 

Mesmo assim, de acordo com ele, todo o esforço valeu a pena. “Não apenas pela vitória, mas pela honra de fazer novos irmãos, conhecer um estado tão lindo e hospitaleiro (Pará) e fazer amizades com pessoas sensacionais as quais levarei para toda vida”, relatou.

Fonte: Susana Antunes - Estagiária de Jornalismo sob supervisão

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface