Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prorrogadas as inscrições para o auxílio cultural de Pejuçara

Publicada em 01/10/2020

  • Prorrogadas as inscrições para o auxílio cultural de Pejuçara

 A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de propostas artísticas da cadeia produtiva da cultura.

A partir da assinatura do edital, as inscrições dos interessados poderão ser feitas agora até o dia 15 de outubro de 2020, nos termos do edital nº 03 de 16 de setembro do mesmo ano para seleção das propostas artísticas da cadeia produtiva da cultura.

O edital de abertura de inscrições, contendo o regramento pertinente à seleção, está disponível em sua integra no mural da Prefeitura e no site oficial do município, no endereço eletrônico: www.pejucara.rs.gov.br . Outras informações e  esclarecimentos deverão ser solicitados junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do email cultura@pejucara.rs.gov.br  ou pelo telefone (55) 3377 1200.

Acesse as informações do Edital 03/2020 no link: https://www.pejucara.rs.gov.br/editais/edital_emergencial_de_auxilio_a_cultura


Fonte: Prefeitura Municipal Pejuçara

POP ROCK 105.1
prumo condominios
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface