Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Policia Civil desencadeia operação Malha Fina em Cruz Alta

Publicada em 29/09/2020

  • Policia Civil desencadeia operação  Malha Fina em Cruz Alta

Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil de Cruz Alta desencadeou a Operação Malha Fina com o objetivo de desarticular esquema de lavagem de dinheiro praticado por organização criminosa voltada para a atividade de tráfico de drogas na cidade e região.

Durante e investigação verificou-se que a organização utilizava contas de laranjas para realizar a movimentação financeira do grupo, além de contas de estabelecimentos de outros estados (entre eles uma malharia) para lavagem dos valores auferidos com a venda de drogas.

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão nas cidades de Cruz Alta, São Paulo/SP, Timbó/SC e Indaial/SC, sendo apreendidos 09 veículos, valores em dinheiro (que totalizaram ao longo da investigação mais de R$ 150.000,00), computadores, celulares, máquina contadora de cédulas e documentação de interesse para a investigação.

O Delegado Rafael dos Santos, responsável pela investigação, salienta que o objetivo da ação é descapitalizar grupo criminoso que este ano se aliou à facção criminosa estadual, e que tem como principais integrantes indivíduos que já possuem diversos indiciamentos por tráfico de drogas (alguns deles ainda presos).

A operação contou com a participação de 50 policiais das regiões de Cruz Alta, Ijuí, Panambi e Palmeira das Missões, além de equipes das polícias civis de Santa Catarina e São Paulo. Maiores informações com a DRACO/Cruz Alta.

Fonte: Polícia Civil Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Policia Civil desencadeia operação  Malha Fina em Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais
CLARO
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface