Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Roubo a residência com lesões é registrado no interior de Cruz Alta

Publicada em 17/09/2019

  • Roubo a residência com lesões é registrado no interior de Cruz Alta

Mais um roubo a residência com lesões foi registrado no interior de Cruz Alta. Desta vez, o caso aconteceu na saída para Boa Vista do Cadeado, por volta das 18h30 da segunda-feira, 16.

De acordo com o registro de ocorrência, o proprietário estava em casa no entardecer e observou que dois indivíduos vinham na estrada em sua direção em uma motocicleta escura, que estacionaram em um campo próximo. Ele relatou ainda que um dos homens veio até ele e lhe pediu um litrão de água, dizendo que havia furado o radiador de seu carro. Quando se virou para ir até a casa pegar o litro para fazer um favor ao homem, este sacou um revólver e anunciou o assalto, levando a vítima para dentro da residência.

Assustado, o homem entrou em luta corporal com o assaltante, sendo que o segundo indivíduo neste momento aproximou-se, derrubando a vítima e amarrando-o dentro de casa. Os meliantes então reviraram a casa e roubaram um botijão de gás 13kg, duas lanternas, um celular, um saco de carnes e quatro latões de cerveja.

A vítima não teve ferimentos graves. 

Fonte: Amauri Rodrigues/Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface