Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Feira das Profissões da Unicruz será online este ano

Publicada em 22/09/2020

  • Feira das Profissões da Unicruz será online este ano

A edição da Feira das Profissões da Unicruz, será realizada de forma virtual este ano, e busca aproximar a comunidade regional da Instituição.

A 15ª edição da feira, será realizada nos dia 27 e 28 de outubro. Serão 2 dias de interação, onde os futuros alunos e visitantes poderão se conectar e conhecer a infraestrutura da Universidade, dos cursos de graduação e pós-graduação, setor de crédito educativo, internacionalização, espaço do vestibulando, e,  ainda, inscrever equipes do ensino médio da sua escola no Papo Cabeça, que, em 2020, ganha o formato de concurso de vídeos.

O giro 360 organizado pela Universidade é para todos que quiserem ampliar seus conhecimentos e horizontes profissionais, pois entendemos que a ciência não escolhe idade, todos podem criar suas conexões com esse mundo de oportunidades e ressignificar suas buscas e trajetórias profissionais.

O evento também promoverá concurso de vídeos para estudantes do ensino médio, onde poderão participar escolas da região.  A atividade faz parte do novo formato da Feira das Profissões, que  premiará a equipe vencedora. 

A programação completa  do Unicruz 360, pode ser acessada em www.unicruz.edu.br/unicruz360

Fonte: Unicruz - Universidade de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface