Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta sediou evento de escolha de Miss e Mister Diversidade RS

Publicada em 16/09/2019

  • Cruz Alta sediou evento de escolha de Miss e Mister Diversidade RS

Nesse final de semana ocorreu em nossa cidade o “Miss e Mister Diversidade Rio Grande do Sul”. O evento contou com muitas atrações  e a abertura oficial foi na Câmara de Vereadores.

Na sexta feira 13/09 uma importante Audiência Pública com o tema "Enfrentamento da Violência contra os LGBT" estavam presentes a Comissão Especial da Assembleia Legislativa, Ministério Público, Defensoria Pública, Brigada Militar, Policia Civil e Coordenadoria Políticas Setoriais e Direitos Humanos.

Logo após, teve um bate papo com Jornalista Manuela Dávila que nessa oportunidade lançou o seu livro “Revolução de Laura” onde teve uma sessão de autógrafos. O tema central do debate foi "Diversidade e Resistência em tempos de FakeNews". 

No Sábado 14/09, ocorreu a Caminhada pela Diversidade RS, o trajeto percorrido foi todo o centro comercial, com muita música e diversão. Na parte da tarde a programação contou com uma palestra de suma importância com a Vereadora Drª Paula Rubin Facco - Médica Infectologista e Vereadora onde abordou o tema - O enfrentamento ao HIV e AIDS e as políticas públicas de prevenção. A programação teve continuidade com um bate- papo sobre "Diversidade Sexual e de Gênero: o concurso Miss e Mister Diversidade RS como ferramenta para o enfrentamento a discriminação." - Jean Ícaro - Psicólogo Especialista em terapias cognitivo-comportamentais e Mestre em Psicologia Social. Pesquisador e clínico especializado em diversidade sexual e de gênero.

O evento teve encerramento às 21h  com a 14°Festa da Diversidade, Concurso Miss, Miss Trans, Mister e Top Drag Diversidade RS 2019.


Fonte: Ascom Câmara

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface