Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Restaurante Popular já entregou mais de 11 mil marmitas a população

Publicada em 15/09/2020

  • Restaurante Popular já entregou de mais de 11 mil marmitas a população

 

Em razão a pandemia, a Administração Municipal vem realizando a distribuição de marmitas através do Restaurante Popular e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Devido às medidas de proteção, o restaurante mudou seu atendimento e agora entrega marmitas as pessoas que necessitam desta refeição diária. Até a última semana, 11.080 marmitas foram disponibilizadas em Cruz Alta, sendo com tarifa módica de 5 reais, ou isentas de cobrança.

O restaurante atende prioritariamente indivíduos em extrema pobreza, em vulnerabilidade e/ou risco social, inseridos no Cadastro Único (Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada - BPC - , etc.). Também atende trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados, população de rua, imigrantes e famílias em situação de risco de insegurança alimentar.

Para ter direito a receber estas refeições é preciso realizar o Cadastro Único, que é feito pela SMDS das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, logo após o beneficiário passa por uma análise que conclui se ele é isento ou deve pagar a taxa de R$5 reais.


Fonte: Jornalismo Grupo Pilau

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface