Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grave acidente com vítima fatal em Entre-Ijuís

Publicada em 07/09/2020

  • Grave acidente com vítima fatal em Entre-Ijuís

Por volta das 19h50 deste domingo (06) na BR 285, km 494, em Entre-Ijuís, a Polícia Rodoviária Federal atendeu acidente no qual um Vectra da mesma cidade, saiu da pista e capotou.

O veículo trafegava sentido Ijuí x Entre-Ijuís, quando seu condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista colidindo com o barranco. Após a colisão, o automóvel retornou para a pista, desgovernado, momento em que os seus ocupantes foram projetados para fora do mesmo.

Foram identificadas quatro vítimas do acidente, todos jovens. Um passageiro de 22 anos morreu no local, outros três, com 23, 24 e 32 anos de idade, foram socorridos pelo SAMU para o hospital de Santo Ângelo com lesões graves. Todos eram residentes na cidade de Entre-Ijuís. Durante o atendimento hospitalar, o rapaz de 23 anos também faleceu.

O trânsito permaneceu bloqueado em ambos os sentidos por aproximadamente meia hora para o resgate das vítimas. As causas do acidente estão sendo apuradas. O veículo foi removido e será oportunamente objeto de perícia. A ocorrência foi registrada na polícia judiciária de Santo Ângelo.

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface