Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz realiza neste sábado sua primeira formatura virtual

Publicada em 04/09/2020

  • Unicruz realiza neste sábado sua primeira formatura virtual

 

No próximo sábado (05) a Universidade de Cruz Alta realizará a sua primeira formatura virtual, entregando ao mercado de trabalho 49 engenheiros agrônomos. A 42ª Turma de Agronomia leva o nome do professor João Fernando Zamberlan, da professora Graciela Sonego Preto como paraninfa, os professores Luiz Pedro Bonetti, Marco Ivan Rodrigues Sampaio e Rafael Pivotto Bortolotto como homenageados e a funcionária Juliane Pinheiro como colaboradora homenageada.

A cerimônia será presidida pelo reitor Fábio Dal-Soto, o qual será acompanhado pelo Diretor do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias Leandro de Moraes Kohl e da coordenadora do curso e paraninfa  Graciela Sonego Preto. Também, participará da solenidade, representando o Conselho Regional de Engenharia e Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul  Maurício Paulo Batistella Pasini, Conselheiro na Câmara Especializada de Agronomia e representante da Unicruz junto ao Crea-RS.

Familiares, amigos e comunidade em geral poderão acompanhar a transmissão a partir do convite virtual https://home.unicruz.edu.br/formaturas_online/, clicando no canal UnicruzPlay. A cerimonia será realizadas no sábado, as 18h. 

Fonte: Universidade de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface