Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta – Minha Cidade, Meu Lar: Conheça e participe desta campanha

Publicada em 13/09/2019

  • Cruz Alta – Minha Cidade, Meu Lar: Conheça e participe desta campanha

Considerando melhorar a nossa cidade, o projeto “Cruz Alta – Minha Cidade, Meu Lar”, teve início no ano de 2017. Durante esse período ocorreu diversos aperfeiçoamentos e reparos, os quais trouxeram benefícios a comunidade; como a recente entrega da revitalização do Módulo Policial da Prefeitura. O objetivo principal desta campanha é o engajamento de todos em fazer pequenas limpezas e melhorias no município criando a união da população, elevando a autoestima dos cidadãos cruz-altenses, com foco no embelezamento das vias e ambientes públicos e privados.

Dentro da programação dos 200 anos da nossa terra mãe, a ACI Cruz Alta convida a todos para dar continuidade a essa grande e valiosa ação. A população pode participar cuidando da frente da sua casa ou empresa. Vale cortar a grama, ajustar canteiros externos, limpar e pintar o meio-fio das calçadas, plantar flores. Tudo o que for para deixar a nossa cidade mais bonita é válido.

Registre o antes e depois e nos envie, queremos compartilhar a sua atitude.

A mudança começa agora. E começa por cada um de nós! Envie fotos mostrando a sua participação na campanha para WhatsApp: (55) 9 9687 3312.

Fonte: Ascom ACI

POP ROCK 105.1
UNINTER
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface