Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Carro de cruz-altense desaparecido é encontrado em Rio Pardo

Publicada em 02/09/2020

  • Carro de cruz-altense desaparecido é encontrado em Rio Pardo

O cruz-altense de 30 anos, identificado como Patrick Brum Dall Ongaro, desapareceu após sair de Cruz Alta, no começo da tarde da última quinta-feira (27) para viajar até Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo. Patrick é motorista de aplicativo aqui em Cruz Alta, e o trajeto foi feito em uma corrida particular, sem vinculação com o aplicativo para o qual ele costuma atuar.

Segundo o delegado de Rio Pardo, o veículo Ônix branco de Patrick, foi utilizado em um homicídio na noite de sexta-feira (28), que terminou na morte de um homem de 34 anos com três disparos. O veículo foi apreendido ainda na sexta, na Vila Pinheiros, em Rio Pardo, mas o cruz-altense não foi localizado.

Segundo a polícia, os suspeitos com quem Brum teria estado em contato são ligados a organização que atua no tráfico de drogas de Rio Pardo. Na tarde dessa terça-feira (01), o pai e o tio do motorista estiveram na Delegacia de Rio Pardo em busca de notícias.

O nosso jornalismo apurou informações com a família de Patrick, a mesma não sabe o paradeiro dele, mas que recebeu informações de que ele está bem, e deve se apresentar a policia para esclarecimentos. 


Jornalismo Grupo Pilau

Confira outras imagens

  • Carro de cruz-altense desaparecido é encontrado em Rio Pardo
CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface