Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Roubo seguido de morte em propriedade rural no interior de Cruz Alta

Publicada em 28/08/2020

  • Roubo seguido de morte em propriedade rural no interior de Cruz Alta

Ocorreu no início da noite desta quinta-feira (27), um latrocínio em uma propriedade Rural, na Granja Guajuvira, localizada na BR 158 Km 190 interior de Cruz Alta, em direção a Pejuçara. vitimando um senhor de 45 anos, identificado como Ivanir Eckert, com disparos de arma de fogo na cabeça.  

A vítima estava na companhia de sua filha de 7 anos em um mato, cerca de 1km distante da sede, onde cultivam uma criação de pombos. Chegando ao local, se deparou com dois indivíduos, sendo que um estava armado.

Um dos indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça do senhor, na frente da sua filha de 7 anos, logo após, pegaram a moto em que a vitima chegou, e foram em direção a sede, levando junto a filha da vítima.

Chegando a sede, renderam a esposa de Ivanir, sua outra filha de 13 anos, e um funcionário da Granja, conhecido como Alemão, de 50 anos. Diversos objetos foram roubados, como televisão, notebook, celulares, um cofre, três armas de fogo descritas como uma cal 12 cano duplo, uma espingarda cal 22 e uma espingarda cal 28, mais de mil reais em dinheiro e fertilizantes. Logo após carregaram tudo em uma Ford F1000 cor Marrom placas IHY 3376 e saíram da propriedade levando junto o funcionário, Alemão.

Trouxeram o funcionário até a cidade até a cidade de Cruz Alta, ao bairro Jardim Primavera I,  mandaram o mesmo descer da caminhoneta e não olhar para trás então o mesmo deslocou até um posto de gasolina próximo, onde pediu socorro sendo imediatamente acionada as guarnições da Brigada Militar, que se deslocaram para o local e constataram o crimes, onde foi encontrado o corpo de Ivanir caído em meio a lavoura.

O local foi isolado pela polícia civil que por sua vez acionou o IGP de Santo Ângelo. A policia já possui as características dos criminosos, que até agora não foram localizados, e a policia segue com as investigações e buscas.



Jornalismo Grupo Pilau 

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface