Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Casal é condenado por homicídio em Ijuí

Publicada em 26/08/2020

  • Casal é condenado por homicídio em Ijuí

Os jurados do Tribunal do Júri da Comarca de Ijuí condenaram por homicídio triplamente qualificado , os réus Ivanir Nunes da Silva e João Cristiano dos Santos, julgados pelo assassinato a machadadas do então marido de Ivanir, Cláudio Lourenço, aos 43 anos, enquanto ele dormia em casa. Um crime que chocou toda comunidade do município vizinho. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (25).

De acordo com a decisão do Conselho de Sentença, que acolheu as qualificadoras postas pela acusação, o juiz presidente do Tribunal, Eduardo Giovelli, apenou os réus: Ivanir Nunes da Silva a 16 anos de reclusão, no regime inicial fechado, sem direito de apelo em liberdade, e João Cristiano dos Santos a 18,6 anos de reclusão, no regime inicial fechado, sem direito de apelo em liberdade.

O promotor de justiça criminal Valério Cogo convenceu os jurados da trama dos réus amantes para o assassinato de forma covarde da vítima, que dormia em casa, na madrugada de 20 de janeiro de 2019, na localidade de Rincão dos Beck, na zona rural do município.

Afirmou o MP que a ré mantinha relação amorosa extraconjugal com o réu. Então, juntos planejaram a morte da vítima, para tirá-la do caminho da relação deles.

O advogado dos acusados informou à reportagem que vai recorrer da decisão.

 

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface