Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CCGL inova e realiza XI Dia de Campo de forma online

Publicada em 21/08/2020

  • CCGL inova e realiza XI Dia de Campo de forma online

Com o objetivo de manter os produtores associados atualizados sobre as tecnologias atuais da produção de leite, mesmo em época de pandemia, a CGGL, através do setor de Difusão e Tecnologia, realizou no dia 20 de agosto, o XI Dia de Campo, pela primeira vez de forma on-line.

Centenas de pessoas, entre produtores, técnicos e convidados, participaram simultaneamente da transmissão ao vivo no canal do YouTube e fanpage do Facebook da Rede Técnica Cooperativa – RTC. O público acompanhou, da comodidade de casa, as apresentações sobre Compost Barn, ordena robótica e redução de CCS, além de participar interativamente com perguntas durante a live.

A Coordenadora de Difusão e Tecnologia, Letícia Signor, agradeceu o empenho de todos que tornaram o evento possível e entende que ele superou as expectativas, pois foram mais de 900 pessoas conectadas de casa para prestigiar e acompanhar ativamente, com perguntas e comentários, as quase duas horas de transmissão.

– Nas edições presenciais, muitas vezes em função do longo deslocamento até o tambo experimental, o número de participantes era limitado, o Dia de Campo on-line proporcionou que toda a família de produtores assistisse às apresentações, – completa, Letícia.

As apresentações continuam disponíveis nas plataformas de transmissão para quem não acompanhou a live ou deseja rever o conteúdo. O XI Dia de Campo foi realizado pela CCGL e contou com o apoio da Rede Técnica Cooperativa – RTC.

Fonte: CCGL

Confira outras imagens

  • CCGL inova e realiza XI Dia de Campo de forma online
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface