Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Bibo Nunes fala sobre projeto que permite o uso da bandeira nacional em roupas

Publicada em 12/09/2019

  • Bibo Nunes fala sobre projeto que permite o uso da bandeira nacional em roupas

No Programa Ponto Crítico desta quinta-feira, 12 de setembro, a nossa reportagem conversou com o Deputado Federal Bibo Nunes (PSL). Em pouco mais de nove meses de mandato, inicialmente o parlamentar comemora o seu discurso de número 200 na Tribuna da Câmara dos Deputados, onde segundo ele, é um dos que mais utiliza esses espaços no Parlamento. Na oportunidade salientou sobre a repercussão ocorrida no dia de ontem (11) por ter usado a tribuna com um terno personalizado com a Bandeira do Brasil, onde o mesmo visou chamar a atenção para o Projeto de Lei Nº4074/19 de sua autoria que altera a Lei 5.700/71. O objetivo desta proposição visa exatamente permitir “o uso respeitoso da bandeira nacional em vestimentas e acessórios”. Segundo o parlamentar o seu projeto é uma forma de expressar o amor pela pátria.

Quando perguntado sobre as críticas recorrentes que o Governo Bolsonaro, também do PSL, vem sofrendo pela imprensa tradicional, como TV Globo e Folha de São Paulo, o deputado destaca que isso ocorre devido ao corte de repasses realizados pelo governo para os grupos de comunicações.

O Deputado Federal Bibo Nunes, assim como o Deputado Federal Pedro Westphalen são naturais de Cruz Alta. Ambos possuem grande vínculo com o município. Como forma de gratidão o político destaca já ter enviado emendas parlamentares para a Terra da Panelinha a fim de contribuir com o seu desenvolvimento. O mesmo afirma também que outros recursos serão destinados para a cidade no decorrer do mandato.

Por fim se referiu a Reforma Tributária, onde salientou ser necessária, porém destaca que seu posicionamento é contrário ao aumento de impostos.

Fonte: Lucas Ribeiro – Estagiário de Jornalismo sob supervisão.

UNINTER
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface