Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Auxílio Emergencial terá 5ª parcela paga ainda em agosto

Publicada em 08/08/2020

  • Auxílio Emergencial terá 5ª parcela paga ainda em agosto

Ainda no mês de agosto, a Caixa Econômica Federal vai começar a pagar a quinta parcela do Auxílio Emergencial de R$600. A informação foi trazida pela agência nesta semana, com a nova atualização do calendário oficial. É importante destacar que a solicitação para o auxílio já foi encerrada e não há informações sobre a abertura de novos cadastros.

Assim como as demais parcelas que já foram pagas até o momento, o pagamento se dará pelos meses de nascimento dos beneficiários, iniciando pelo mês de janeiro, que terá o depósito na conta digital no dia 28 de agosto.

O valor estará disponível na conta digital da Caixa e poderá ser movimentado através do aplicativo Caixa tem. Clique aqui e saiba como solucionar os problemas com o seu aplicativo.

Também no dia 28 de agosto, os brasileiros beneficiários do programa que nasceram em janeiro e que ainda não receberam a primeira parcela, vão ter o depósito feito em sua conta digital. O mesmo acontece para todos os que aguardam o pagamento da segunda e da terceira parcela do auxílio.

O saque em dinheiro para a quinta parcela vai iniciar no dia 19 de setembro também pelos nascidos em janeiro.

Rádio Cruz Alta
POP ROCK 105.1
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface