Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições abertas para Vestibular em diversos cursos na UAB de Cruz Alta

Publicada em 05/08/2020

  • Inscrições abertas para Vestibular em diversos cursos na UAB de Cruz Alta

Estão abertas as inscrições para o Vestibular para os cursos de História – Licenciatura, Matemática – Licenciatura, Letras Espanhol – Licenciatura e Filosofia – Licenciatura. As graduações são oferecidas no Polo da Universidade Aberta do Brasil de Cruz Alta, e pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) gratuitamente e na modalidade à distância.

Os interessados podem realizar sua inscrição até o dia 27 de agosto, através do link http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/vested0014_2020/, e efetuar o pagamento da taxa de 60 reais via GRU, conforme informações presentes no edital. O edital completo com todas as informações pode ser acessado no link https://wp.ufpel.edu.br/ead/files/2020/08/SEI_UFPel-1007931-Edital-Vestibular-UAB-2020.pdf. Serão oferecidas 40 vagas para o curso de História, 25 vagas para Letras/Espanhol, 20 vagas para Filosofia e 30 vagas para Matemática.

O Vestibular acontecerá por meio de redação. Conforme o edital, candidato deverá escrever um texto dissertativo/argumentativo que possua de 20 a 30 linhas, utilizando obrigatoriamente o modelo que será disponibilizado para download. O manual contendo orientações para a elaboração, formatação e envio da prova de Redação e documento modelo será disponibilizado na página do vestibular até o dia 04 de setembro de 2020. Caso haja qualquer dúvida na realização das inscrições, o Polo dispõe de plantões de atendimento no Polo, e os seguintes contatos: WhatsApp 55 - 991154738 ou ainda pelo e-mail uabpolocruzalta@gmail.com.

Com a abertura das inscrições para as 4 graduações, ao todo 7 cursos estão com editais abertos no Polo da UAB de Cruz Alta. Somam-se às licenciaturas 3 cursos de Pós-Graduação. São elas a Especialização em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (IFSul), Educação Física Escolar (UFPel) e a Especialização em Artes (UFPel). Os interessados podem buscar informações no site da Prefeitura Municipal de Cruz Alta (https://cruzalta.atende.net/#!/tipo/inicial), no blog do Polo (https://polouabcruzaltars.blogspot.com/), no Facebook do Polo (https://www.facebook.com/uabcruzalta2018/), ou ainda entrar em contato nos endereços mencionados acima.

Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface