Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições abertas para a Especializações e Tutorias no Polo UAB de Cruz Alta

Publicada em 01/08/2020

  • Inscrições abertas para a Especializações e Tutorias no Polo UAB de Cruz Alta

Estão abertos editais para ingresso em diferentes modalidades no Polo da UAB de Cruz Alta. São eles Pós-Graduação em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (IFSul), Pós-Graduação em Educação Física Escolar (UFPel), Tutoria Presencial para a Pós em Educação Física Escolar (UFPel) e Tutoria Presencial em História (UFPel).


As inscrições para o processo seletivo de estudantes no curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada do IFSul, vão até o dia 10 de agosto de 2020. São 30 vagas para este curso, que é 100% Gratuito, sem taxa de inscrição e acontece na modalidade à distância. O público alvo é formado preferencialmente por professores da educação básica de ensino (educação infantil, ensino fundamental ou médio), admitindo, também, candidatas e candidatos diplomados em outros cursos de graduação.

Para se inscrever o candidato deve acessar o link http://www.pelotas.ifsul.edu.br/editais/campus-pelotas/editais-2020/edital-06-2020. Nele constam o edital com todas as orientações sobre a documentação necessária (item 2), como realizar o envio e pagar a taxa, além da ficha de inscrição.


As inscrições para a Pós-Graduação em Educação Física Escolar (UFPel) vão até o dia 18 de agosto. O curso é online e gratuito, apenas com o custo da inscrição no valor de R$150,00. O público alvo são professores da educação básica de ensino e graduados em Educação Física ou qualquer outra Área de conhecimento afim (Bacharelado em Educação física, Pedagogia, Psicopedagogia, Dança, e outras licenciaturas à critério do Colegiado de Curso da Especialização em Educação Física Escolar, modalidade à distância). Os documentos deverão ser enviados para o professor Veronez no e-mail lfcveronez@gmail.com, com descrição de Assunto: Inscrição Esp. Educação Física Escolar - "nome do polo", ou entrar em contato diretamente com o Polo de Cruz Alta para mais informações.


Os editais para tutores estão abertos para a Pós em Educação Física Escolar e para o curso de História, ambos que serão oferecidos pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Os selecionados recebem um auxílio e devem colaborar com o atendimento dos alunos dos cursos que são ministrados à distância, portanto os interessados devem apresentar experiência na área.


Para auxiliar na realização das inscrições, além de plantões de atendimento no Polo, são disponibilizados os seguintes contatos: WhatsApp 55 - 991154738 ou ainda pelo e-mail uabpolocruzalta@gmail.com


Já houve ainda neste ano seleção no Polo da UAB de Cruz Alta para Especialização em Artes (UFPel) e para Especialização em Ensino de Filosofia (UFPel). As turmas já estão em andamento e acompanhando as aulas pelo sistema da Universidade.

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface