Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SEHAB realiza compra de materiais para demandas solicitadas por fortes chuvas

Publicada em 30/07/2020

  • SEHAB realiza compra de materiais para demandas solicitadas por fortes chuvas

Devido as fortes chuvas que castigaram a cidade no início de julho, a Secretaria de Habitação de Interesse Social formalizou via relatório emergencial assinado pela Defesa Civil a compra de materiais de construção que por sua vez, atenderão apenas as demandas já solicitadas em virtude do temporal.

Execução da distribuição

Uma delas já foi realizada na última quinta-feira, dia 30, através da entrega de 45 telhas e fibrocimento para uma moradora do bairro Lizabel. Na próxima semana as outras demandas serão atendidas.

Cabe lembrar:

Em virtude da Lei 9.504/97 os materiais em questão, não podem ser distribuídos para a população em geral, somente aos cidadãos que procuraram a SEHAB após o temporal e realizaram o cadastro específico comprovando os danos em suas residências. No mais, para receber materiais oriundos da SEHAB em parceria com o Banco de Materiais você pode fazer um cadastro, o procedimento é realizado na Secretaria e requer os seguintes documentos: rg, cpf, comprovante de residência e cadastro único do governo federal.

O banco de materiais recebe doações, entre em contato com a SEHAB para doar qualquer material construção, além de janelas, portas e diversos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • SEHAB realiza compra de materiais para demandas solicitadas por fortes chuvas
Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface