Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

40ª Coxilha Nativista será online este ano e tem inicio nesta quarta-feira

Publicada em 28/07/2020

  • 40ª Coxilha Nativista será online este ano, e tem inicio nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira (29) a 40ª edição da Coxilha Nativista, o festival mais antigo do estado sem sofrer interrupções. Devido a pandemia de Covid-19, o evento teve que se reinventar e terá a edição transmitida pela fanpage e canal no youtube “Coxilha Nativista”.

“Após avaliarmos o atual momento, em decorrência da pandemia, entendemos que seria impossível a realização do festival no formato dos anos anteriores. Logo, para que pudéssemos marcar esse momento tão importante de comemoramos quatro décadas da Coxilha Nativista, entendemos que o formato digital seria a melhor alternativa, preservando a saúde e a vida das pessoas”, afirma o secretário de cultura e turismo, Leandro Dal Forno.

A programação começa nesta quarta-feira (29), a partir das 21h, com show/live de Emanuelle Macuglia, cantando os talentos da Coxilha Piá e Piá Taludo.

Confira os demais shows:

·         Quinta-feira (30): Fabi Lamaison trazendo as vozes femininas no palco da Coxilha.

·         Sexta-feira (31): Tributo a Jorge Freitas com Marcelinho Carvalho, Edson Macuglia, Fernando Brum Carvalho, Carlos Machado, João Paulo Deckert e Nando Soares

·         Sábado (1): A Coxilha Canta os Festivais – Diversos artistas cantando os clássicos dos festivais nativistas.

Além das shows/lives, acontecerá a exibição do documentário “Coxilha Nativista: 40 anos em 40 minutos.”, que trará para o público depoimentos de artistas, autoridades e diversos coxilheiros e coxilheiras que ajudaram a escrever a história do maior festival nativista do estado.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface