Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Declamadora com Down apresentará 'Sarau da Inclusão"

Publicada em 25/07/2020

Para promover a inclusão em suas mais de 1,7 mil entidades filiadas, o MTG vai promover, no dia 8 de agosto, às 20h, a 1o Sarau Virtual da Inclusão. A ideia da diretora do Departamento de Inclusão do movimento Mara Caldeira, é que possam participar adultos e crianças especiais em modalidades artísticas, como canto, instrumental, declamação, dança e também na vaca parada.

Serão dez vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto através do e-mail inclusao@mtg.org.br, com nome, telefone, entidade, cidade, e a arte que pretende demonstrar. A transmissão será feita pela página do movimento no Facebook e pelo canal do Eco da Tradição, no YouTube. A live vai promover encontros entre os inscritos no sarau e artistas reconhecidos nas respectivas áreas.

Assim, por exemplo, um gaiteiro especial vai bater papo e tocar junto com um músico consagrado, também acordeonista. “Queremos que nossos tradicionalistas especiais sejam, de fato, incluídos em nosso meio, e não tratados como uma categoria à parte, isolada”, explica Mara Caldeira.

A proposta de inclusão já vai começar pela apresentação do sarau: toda a transmissão será comandada pela declamadora Laura Kuhn, 16 anos, do GAN Sepé Tiarajú, de Espumoso (14a RT), que tem Síndrome de Down. É a primeira vez que um show virtual será apresentado por uma jovem especial.

“Me senti muito feliz em ser convidada. Quero agradecer por esta oportunidade. Mesmo tendo Síndrome do Down, eu estou representando crianças, adolescentes e jovens que estão passando por isso. Espero que pessoas especiais como eu acreditem em sí e participem desse sarau de talentos”, afirma a Laura .

Fonte: G1

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface