Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Consulta Popular terá investimento em redes telefônicas no Corede Alto Jacuí

Publicada em 10/09/2019

  • Consulta Popular terá investimento em redes telefônicas no Corede Alto Jacuí

Nos três dias de votação da Consulta Popular 2019, foram 4.123 votos dentro do Corede Alto Jacuí, sediado em Cruz Alta. O processo abre anualmente espaço para que a população escolha parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Governo do Estado para 2020. 

Os projetos que fizeram parte da cédula de votação foram definidos em assembleias populares, e contemplavam três áreas diferentes de investimentos.

Em nossa região, o bloco contemplado foi o primeiro, que trata da Ampliação e modernização da infraestrutura da rede telefônica, permitindo acesso à internet no interior dos municípios da região, que contempla ainda a formação continuada para produtores rurais, contribuindo para um desenvolvimento rural sustentável. 

Os outros dois blocos, que não foram contemplados, tratavam da criação de um comitê regional de comércio com vistas a atrair investidores e também da implantação da Incubadora Tecnológica na Unicruz. 

O projeto vencedor receberá o valor de R$628,571.43.

Neste ano, não foram elencados projetos de saúde, educação e segurança pública, uma vez que o Estado compreende que já são contemplados no orçamento anual. 

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface