Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Fórmula 1 cancela GPs do Brasil devido ao coronavírus

Publicada em 24/07/2020

  • Fórmula 1 cancela GPs do Brasil devido ao coronavírus

Pela primeira vez desde 1973, corrida em território nacional não será realizada, e futuro do evento é incógnita, pois não há contrato para 2021; Nürburgring, Portimão e Imola confirmados.

A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira o cancelamento dos grandes prêmios nas Américas, no caso, os de Canadá, Estados Unidos, México e Brasil, devido aos desdobramentos da pandemia de coronavírus. É a primeira vez desde a temporada de 1973 que o Grande Prêmio do Brasil não será realizado.

Além disso, o futuro da etapa brasileira do Mundial está indefinido, já que o contrato com São Paulo terminaria neste ano, e ainda não houve renovação. O Rio de Janeiro é candidato a receber a prova em um novo autódromo cujas obras sequer começaram.

Também foram confirmadas as realizações de corridas em Nürburgring (GP da Alemanha, em 11 de outubro), Portimão (GP de Portugal, em 25 de outubro) e Imola (GP da Emilia-Romagna, em 1º de novembro). A pista alemã volta a receber uma corrida pela primeira vez desde 2013, enquanto Imola circuito do acidente fatal de Ayrton Senna em 1994, volta ao calendário depois de 14 anos. Já Portimão terá uma corrida pela primeira vez na história, e a categoria volta a Portugal depois de 24 temporadas – 1996 ocorreram à última.

Fonte: G1

UNINTER
ROSMER PALACE HOTEL
TAVOLA ASSESSORIA IMOBILIARIA

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface