Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar realiza entrega das arrecadações do Drive Thru Solidário

Publicada em 23/07/2020

  •  Brigada Militar realiza entrega das arrecadações do Drive Thru Solidário

Brigada Militar de Cruz Alta, realizou nesta quinta-feira (23), a entrega dos donativos arrecadados no Drive Thru Solidário, que foi realizado no último sábado (18).

Pela parte da manhã, os alimentos não perecíveis foram encaminhados para o Centro de Referência da Mulher, onde a Assistente Social Liliane Lucero Leal e a advogada Nadinne Wilkerson fizeram o recebimento. A Patrulha Maria da Penha fez a entrega das cestas básicas para serem destinadas às vítimas de violência doméstica, totalizando aproximadamente 500kg de alimentos.

À tarde, os agasalhos e cobertores foram entregues para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ocasião em que a Secretária Natália Steinbrenner e as Assistentes Sociais Elisabete Martins e Cátia Dal Molin, receberam os materiais. O Policiamento Comunitário do 16ºBPM entregou mais de 1.500kg de agasalhos que serão entregues à famílias em situação de vulnerabilidade social, e serão distribuídos nos Varais Solidários, realizados nos bairros pela Prefeitura. 

O Comandante do 16ºBPM, Major Cedenir Souza da Silva, agradeceu a comunidade Cruzaltense pela solidariedade e vontade de auxiliar o próximo e relatou que as arrecadações superaram as expectativas. 


 

Fonte: Brigada Militar de Cruz Alta

Confira outras imagens

  •  Brigada Militar realiza entrega das arrecadações do Drive Thru Solidário
  •  Brigada Militar realiza entrega das arrecadações do Drive Thru Solidário
Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface