Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar de Cruz Alta realiza prisão por roubo a residência

Publicada em 07/07/2020

  • Brigada Militar de Cruz Alta realiza prisão por roubo a residência

Na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 02h, na estrada vicinal para Salto do Jacuí, ocorreu um roubo a uma propriedade rural. A Brigada Militar foi informada através do 190, que havia dado entrada na UPA duas vítimas de roubo à residência, estes, informaram que são caseiros do local e chegaram três indivíduos arrombando a porta e mandaram levantar as mãos, dizendo que eram policiais, armados com armas de fogo, pediam dinheiro e armas.

As vítimas foram então agredidas e amarradas. Os autores não encontraram armas ou dinheiro e carregaram uma motocicleta em um caminhão cor branca, e os celulares dos caseiros, e saíram.

Passado alguns instantes, foram abordados pela guarnição no Bairro do Sol em Cruz Alta, o homem e o adolescente, sendo que com o homem foi encontrada uma arma e dois aparelhos celulares.

As vítimas reconheceram os celulares e as vestimentas dos assaltantes. Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para o flagrante.



Fonte: Brigada Militar de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface