Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Rede de Farmácias São João inaugura nova super loja em Cruz Alta

Publicada em 02/09/2019

  • Rede de Farmácias São João inaugura nova super loja em Cruz Alta

Em clima de festa a Rede de Farmácias São João inaugurou nesta segunda-feira (2), mais uma unidade em Cruz Alta. A nova unidade, localizada na Rua Barão do Rio Branco, chama a atenção pela arquitetura moderna em uma ampla loga, com 45 vagas de estacionamento e um investimento de R$5 milhões.

Em conversa com nossa equipe de Reportagem, o Presidente da Rede, Pedro Brair, ressaltou que acredita no desenvolvimento de Cruz Ata e que a nova unidade terá muitas novidades, bem como o projeto de realização de exames com a tecnologia Hilab. Esta tecnologia dispõe de exames de gravidez, colesterol, hipotireodismo, HIV, Hemoglobina Glicada, Glicemia, Sífilis, Hepatite B e C. O resultado dos exames sai na hora. 

Além das inovações, a Rede mantém também os serviços já oferecidos, com produtos de higiene e beleza, bem como os serviços farmacêuticos, com verificação de pressão, glicemia e aplicação de injetáveis, verificação de temperatura corporal, e o atendimento que somente a Rede de Farmácias São João proporciona.

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Rede de Farmácias São João inaugura nova super loja em Cruz Alta
  • Rede de Farmácias São João inaugura nova super loja em Cruz Alta
prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface