Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

HSVP suspende procedimentos cirúrgicos eletivos não oncológicos

Publicada em 03/07/2020

  • HSVP suspende procedimentos cirúrgicos eletivos por tempo indeterminado

O Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta (HSVPCA), através do Gabinete de Crise (GC) implementado na instituição para monitorar o avanço da pandemia do novo coronavírus, vem a público informar, que em função da dificuldade para a aquisição de medicamentos sedativos e anestésicos, decidiu na manhã desta sexta-feira, 03, pela suspensão por tempo indeterminado de procedimentos cirúrgicos eletivos não oncológicos e que necessitam de anestesia geral. 

A decisão foi tomada em conjunto com as áreas técnicas da instituição, diante das dificuldades encontradas no processo de aquisição dos medicamentos considerados essenciais para o tratamento de pacientes que necessitam de leitos avançados de internação. Essa medida visa garantir o atendimento e a assistência hospitalar aos pacientes internados na instituição, assim como viabilizar o estoque de medicamentos aos pacientes que necessitarem de suporte ventilatório de UTI, cirurgias de urgência e cirurgias oncológicas.

Cabe ressaltar que os procedimentos considerados de urgência e emergência permanecem sem alteração, assim como ficou definida a manutenção dos procedimentos que não necessitam dos medicamentos para a anestesia geral.

ROSMER PALACE HOTEL
NET FACE
TAVOLA ASSESSORIA IMOBILIARIA

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface