Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Asilo Santo Antônio recebe repasse do Fundo Municipal do Idoso

Publicada em 03/07/2020

  • Asilo Santo Antônio recebe repasse do Fundo Municipal do Idosonio

O município de Cruz Alta através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou no dia 01 de julho a transferência de R$ 40 mil ao Asilo Santo Antônio, recursos do Fundo Municipal do Idoso, através de Termo de Colaboração que tem por objeto a melhoria das instalações físicas da instituição de longa permanência para idosos.

Esses recursos são oriundos de contribuições da sociedade civil depositadas no Fundo Municipal do Idoso e são dedutíveis do Imposto de Renda. O repasse teve aprovação do Conselho Municipal do Idoso e da Câmara de Vereadores de Cruz Alta. A política municipal do idoso tem por objetivo assegurar os direitos sociais do idoso, respeitando as leis nacionais e o Estatuto do Idoso, criando condições para sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Natália Ivone Steinbrenner, destaca a importância de que pessoas físicas e jurídicas façam sua contribuição ao Fundo Municipal do Idoso, para auxiliar em outros projetos relativos a política do idoso.

Aos interessados em contribuir o depósito deve ser realizado no Banco Banrisul, Agência 0190 e conta 04.129871.0-3.





Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cruz Alta

Auto Demolidora Condor - Ferro Velho
TAVOLA ASSESSORIA IMOBILIARIA
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface