Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Desfile de 7 de setembro iniciará às 10h no sábado

Publicada em 05/09/2019

  • Desfile de 7 de setembro iniciará às 10h no sábado

Um grandioso desfile espera a comunidade cruz-altense no sábado dia 7 na Avenida General em frente a Prefeitura Municipal. A partir das 10h o Exército Brasileiro e a Administração Municipal realizam mais um grande desfile cívico militar em alusão ao Dia da Independência do Brasil.

Estão confirmadas a presença de todas as escolas municipais de ensino fundamental e infantil, além de suas escolas estaduais que desfilam na primeira metade do evento após a abertura feita pelo Grupo de Escoteiros Erico Verissimo, seguido pelo Movimento Fênix, Grupo Teatral Maschara e Cidusa.

Na segunda metade desfilam Exército Brasileiro, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Moto Clube de Cruz Alta.

Desde 2017 a Administração Municipal vem optando por agregar ao Desfile de 7 de Setembro a participação das escolas, ao invés de realizar um desfile no dia 18 de agosto, data de aniversário da cidade. Seriam três desfiles em menos de 30 dias, contando também o Desfile de 20 de Setembro. A ideia foi muito bem aceita pelo Exército Brasileiro e pelas escolas, através do diálogo feito pela Secretaria Municipal de Educação.

A concentração das escolas ocorrerá a partir das 9h20. As demais entidades também estarão perfiladas ao longo da avenida General Osório.

Com isso acontecerá bloqueio e fechamento, a partir das 7h, da Avenida General Osório, entre as ruas Toríbio Veríssimo e Voluntários da Pátria e suas transversais, estando liberadas para trânsito as ruas Mariz e Barros e Presidente Vargas. 

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface