Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura e BM darão continuidade a fiscalizações em estabelecimentos

Publicada em 18/06/2020

  • Prefeitura e BM darão continuidade a fiscalizações em estabelecimentos

Na manhã da última terça-feira (16) a Administração Municipal, através da Secretarias de Saúde, Planejamento e Finanças, Desenvolvimento Econômico em conjunto com a Brigada Militar realizaram uma reunião para organizar a continuidade da operação especial de fiscalização a estabelecimentos noturnos. Na reunião as instituições definiram que a ação continuará acontecendo durante os próximos finais de semana, no período de 30 dias, sendo elas as sextas e aos sábados das 20h às 0h00, e também ser realizada nos domingos à tarde, das 14h às 18h.

Na próxima terça-feira (23) será realizada uma nova reunião, no salão nobre da Prefeitura, com o objetivo de realizar uma avaliação e para receber os relatórios dos fiscais e auxiliares de fiscalização, fazer a discussão das abordagens, números, e demais demandas para organizar a continuidade da operação.

O trabalho, que teve início no último final de semana, é promovido e realizado por fiscais e auxiliares, vindos dessas três pastas em parceria com a equipe da Brigada Militar. A ação tem como objetivo intensificar a fiscalização ao cumprimento do Decreto Municipal 195/2020 e do modelo de distanciamento controlado do Estado do Rio Grande do Sul.

Vale ressaltar que a população pode denunciar algum descumprimento do decreto através do aplicativo COLAB, disponível para download no endereço www.colab.re, pelo Portal do Cidadão em www.cruzalta.atende.net/ouvidoria, pelo e-mail ouvidoria@cruzalta.rs.gov.br , pelo SMDE Móvel 55 99210-4532, ou pelo 190.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface