Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Consulta Popular é aberta para população votar nas principais demandas do RS

Publicada em 04/09/2019

  • Consulta Popular é aberta para população votar nas principais demandas do RS

A partir desta quarta-feira (04), começa mais uma edição da Consulta Popular. O processo abre espaço para que a população escolha parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Governo do Estado para 2020. Qualquer pessoa que tenha título de eleitor pode participar. 

Os projetos que vão fazer parte da cédula de votação foram definidos em assembleias populares. Os mais votados vão receber os recursos. Os eleitores podem votar em apenas um projeto. O voto é secreto.

Atenção aos Projetos:

1 - Ampliação e modernização da infraestrutura da rede telefônica, permitindo acesso à internet no interior dos municípios da região; Formação continuada para produtores rurais, contribuindo para um desenvolvimento rural sustentável.

2 - Criação de comitê regional de comércio com vistas a atrais investidores; Elaboração do Plano de execução Regional das ações com vistas a atração de novos investimentos e ampliação dos existentes. 

3 - Implantar a Incubadora Tecnológica na Unicruz, onde serão desenvolvidos projetos de desenvolvimento econômico e rural para todos os municípios do Alto Jacuí.

A votação pode ser feita pela internet, no site da Consulta Popular RS. Para facilitar, as prefeituras e as câmaras de vereadores também terão urnas fixas disponíveis aos eleitores.

AUTO PANANMBI
Anuncie conosco
(55) 3322-7222
© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface