Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Ação de fiscalização de estabelecimentos inicia hoje

Publicada em 10/06/2020

  • Ação de fiscalização de estabelecimentos inicia hoje

Na manhã da terça-feira (09) foi realizada uma reunião com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Vigilância Sanitária, e Brigada Militar com o objetivo geral de definir o cronograma da ação conjunta de intensificação da fiscalização para cumprimento das normas do decreto municipal de combate ao coronavírus.

A fiscalização está sendo realizada diariamente por meio da própria SMS e secretarias de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Ciência e Tecnologia; Planejamento e Finanças. Para a operação de intensificação, articulada pela Administração Municipal, por meio da SMS, a Brigada Militar será integrada às equipes.

A operação iniciará nesta quarta-feira (10) e irá até sábado (13) das 19h às 23h, em estabelecimentos, como restaurantes e bares, ou em alguma denúncia de descumprimento das medidas de isolamento social como por exemplo: festas clandestinas ou algum outro tipo de aglomeração.

A ação também visa que os estabelecimentos cumpram as determinações como por exemplo, medidas restritivas, de higienização, do horário de fechamento conforme decreto municipal. A previsão é que na próxima semana sejam divulgados os dados preliminares da operação.

Lembrando também que as denúncias de descumprimentos do decreto podem ocorrer através do aplicativo COLAB, disponível para download no endereço www.colab.re, pelo Portal do Cidadão em www.cruzalta.atende.net/ouvidoria, pelo e-mail ouvidoria@cruzalta.rs.gov.br e pelo SMDE Móvel 55 99210-4532.



Fonte: Secretaria de Saúde de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface