Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Secretária de Obras participa de audiência pública na Câmara de Vereadores

Publicada em 05/06/2020

  • Secretária de Obras participa de audiência pública na Câmara de Vereadores

Na última quinta-feira (4), a secretária de obras e mobilidade urbana, Estela Maris Fagundes, participou da audiência pública na câmara de vereadores. O objetivo da reunião, proposta pelo Vereador Cleberson Gardin(PSDB), é tratar assuntos relativos ao desenvolvimento dos trabalhos realizados por cada secretaria.

A responsável pela pasta explanou sobre os orçamentos previstos para o ano, órgãos ligados a secretaria, ações realizadas e pautas destaques como a modernização parque de iluminação pública municipal, novos asfaltos nas ruas Procópio Gomes, Passo fundo e Voluntários da Pátria e, ainda, obras de recuperação em toda a cidade.

“Agradecemos o convite do legislativo e ressalto a importância de realizarmos estas audiências para fortalecermos a relação institucional entre os poderes. São através destes momentos que dialogamos com a sociedade”, pontua Fagundes. A próxima audiência acontecerá na terça-feira (9) com os secretários Leandro Dal Forno (Cultura e Turismo) e Fernando Cossetin (Administração).

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Criação de Lojas Virtuais
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface