Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Hospital Santa Lucia agora conta com consultas online

Publicada em 29/05/2020

  • Hospital Santa Lucia agora conta com consultas online

A Telemedicina se consolida cada vez mais como ferramenta de aproximação e conexão entre médicos e pacientes. Neste contexto, o Hospital Regional Santa Lucia, através do aplicativo Naxia Digital oferece a possibilidade de realização de consultas online, promovendo agilidade no seu atendimento atendimento.

A teleconsulta é uma consulta médica em que o paciente se encontra distante fisicamente do profissional de saúde, mas que se conecta com seu médico através de um aplicativo. Esta nova modalidade de atendimento médico à distância e online contribui para manter os pacientes protegidos em casa, principalmente os dos grupos de risco, ao mesmo tempo em que proporciona a população maior acesso a oferta de consultas com especialistas, inclusive em áreas remotas ou distantes onde há carência de profissionais.

Dentro deste contexto e pensando no bem-estar da população, o Hospital Santa Lucia, traz para Cruz Alta e região, esse benefício, oferecido através do aplicativo “Naxia Digital”, que pode ser baixado em qualquer dispositivo móvel.

A aplicação da telemedicina é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).



Fonte: HSL

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface