Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Secretário de Esportes presta contas no Legislativo

Publicada em 29/05/2020

  • Secretário de Esportes presta contas no Legislativo

Na noite da ultima terça-feira (26), no plenário da Câmara Municipal de Cruz Alta, por convocação da Comissão de Obras e Serviços, presidida pelo Vereador Cleberson Gardin, o Secretário de Esportes do Município, Jeres Silveira, compareceu na audiência e prestou conta do trabalho desenvolvido na sua pasta, sendo ele o titular deste o início do governo.

O Secretário iniciou falando da importância do esporte na sociedade, dentre tantos benefícios destacam-se a transmissão de valores e a relação social como fatores principais do instrumento de educação. Apresentou também o organograma da secretaria contendo o quadro de funcionários, os projetos esportivos realizados, dentre eles, o Basketito que atente a um total de 1236 alunos, crianças e adolescentes dos 07 aos 17 anos de idade. O projeto juntos pelo esporte, sendo público alvo crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, em parceria com as escolas contempladas, Turíbio Veríssimo, Gabriel Annes, Olaria Charrua e Alberto Pasqualine.

Citou as atividades esportivas do calendário 2020, suspensas neste momento devido à pandemia do corona vírus, sendo o Citadino de Futebol de Campo, categorias veterano e livre, e citadino de bocha. Falou da rustica do trabalhador, que participam em média 400 pessoas. Citadino de futsal, séries ouro, prata e bronze.

O Secretário discorreu ainda sobre as obras em andamento, sendo elas a ampliação e modernização do complexo Esportivo CERFER, a modernização e infraestrutura Esportiva do Bairro Santa Terezinha, a Implantação e modernização da Praça Infantil do Bairro de Fátima. Falou sobre as academias ao ar livre que serão implantadas na Vila Hilda, Boa Parada e 7 de setembro. Dos investimentos realizados na Boa Parada no Bairro Turíbio Veríssimo. ¨Há quatro anos realizamos estas audiências para conhecer as atividades, projetos e planos das secretarias, bem como exercer o papel de fiscalizadores¨, ressalta Gardin.

 As entidades convidadas foram ACI, CDL, Sindilojas, Sindicato do Municipários, UAMCA.



Fonte: Câmara de Vereadores de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface