Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mulher é presa por tráfico de drogas em Arroio do Tigre

Publicada em 28/05/2020

  • Mulher é presa por tráfico de drogas em Arroio do Tigre

Na noite da quarta-feira (27), policiais da Draco, coordenados pelo Delegado Rafael dos Santos, efetuaram a prisão de uma mulher de 30 anos, que teve prisão preventiva decretada por crime tráfico de drogas pela Comarca de Arroio do Tigre. A prisão decorre de investigação realizada pela Delegacia de Polícia daquele município, e teve origem na prisão em flagrante ocorrida no dia 31/03/2020, no município de Estrela Velha.

Na ocasião, após abordagem pela Brigada Militar, verificou-se que o motorista do carro possuía escondido no interior das suas vestes cerca de 200 g de cocaína. A mulher presa ontem era quem o acompanhava. Liberada naquele momento, teve sua participação na atividade ilícita confirmada no decorrer da investigação policial. Desta forma, a Delegada Graciele, titular da DP de Arroio do Tigre solicitou sua prisão. Descoberto o paradeiro da mulher, policiais da Draco de Cruz Alta deram cumprimento ao mandado na noite de ontem.

A prisão ocorreu na Rua Procópio Gomes, centro da cidade. No dia de hoje foi efetivada a apreensão do veículo utilizado pela dupla, que também havia sido liberado no dia 30. A presa foi recolhido ao PECA.

Fonte: Policia Civil

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface