Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Tentativa de Feminicídio é registrada em Cruz Alta

Publicada em 30/08/2019

  • Tentativa de Feminicídio é registrada em Cruz Alta

Por volta das 15h40 desta sexta-feira, 30 de agosto, a Brigada Militar de Cruz Alta foi acionada por moradores do Núcleo Habitacional Santa Bárbara - COHAB - para atender a uma possível ocorrência de Maria da Penha. Ao chegar no local, encontraram uma mulher de 42 anos caída na calçada com ferimentos aparentes.

A guarnição então entrou em contato com a SAMU que fez o socorro e o transporte da vítima para o Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com as informações obtidas por nossa equipe, os vizinhos chamaram a Polícia pois o casal tinha brigas constantes. Porém hoje, o homem de 53 anos empurrou a companheira da janela do 3º andar do prédio.

Durante a queda, ela conseguiu segurar-se na janela e em fios próximos, o que amorteceu um pouco o impacto ao atingir o solo. Ela foi socorrida com suspeita de fraturas, mas estava consciente. Ainda conforme o que foi apurado pela reportagem, a vítima não queria efetuar registro de Ocorrência contra o companheiro.

Porém devido a gravidade dos fatos, o caso foi registrado mesmo sem seu consentimento. O agressor fugiu do local. A vítima segue internada e seu estado de saúde não foi informado para nossa equipe.


Fonte: Amauri Rodrigues/Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface