Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Policiais Civis de Cruz Alta aderem à paralisação desta sexta-feira, 30

Publicada em 30/08/2019

  • Policiais Civis de Cruz Alta aderem à paralisação desta sexta-feira, 30

Policiais Civis de Cruz Alta, bem como de inúmeros municípios do Rio Grande do Sul, aderiram à paralisação proposta pela UGEIRM Sindicato. Conforme anunciado com antecedência, a categoria optou por paralisar nesta sexta-feira, 30 de agosto, para marcar mais um mês em que os/as Policiais Civis ficam sem receber seus salários. 

De acordo com o comunicado da UGEIRM: "Os principais eixos da paralisação são a rejeição ao atraso de salários, à criação da alíquota extra da Previdência, à morte de policiais, pela revisão das operações policiais e pela publicação das aposentadorias represadas. O UGEIRM Sindicato, orienta ainda que a paralisação iniciará às 8h da manhã e se estenderá até as 20h. Outra orientação é para que não haja circulação de viaturas. Todas devem permanecer paradas no órgão a que pertencem;Serão atendidas somente ocorrências policiais de Maria da Penha com pedido de medidas protetivas, atendimento a idosos, homicídios, estupros, furto/roubo de veículos (com exceção de devolução de veículos) e prisões. 

 Não serão procedidas diligências externas, e nem a confecção de inquéritos e termos circunstanciados."

De acordo com o Sindicato, "É fundamental mantermos o diálogo com a população, explicando os motivos da nossa greve. É preciso mostrar à população que a nossa luta é por uma segurança de qualidade, com um serviço público que funcione. O principal objetivo da nossa paralisação é a garantia da segurança do povo gaúcho."

Fonte: Amauri Rodrigues/Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

UNINTER
CLARO
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface