Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Live Balada Retro arrecadou mais de 1,6 mil quilos de alimentos para Pejuçara

Publicada em 20/05/2020

  • Live Balada Retro arrecadou mais de 1,6 mil quilos de alimentos para Pejuçara

A iniciativa da Rádio Pop Rock 105.1 FM, integrante do Grupo Pilau de Comunicações, realizada com o apoio da Administração Municipal de Pejuçara, na noite da última sexta-feira(15) foi um sucesso. Esta é a avaliação do comunicador José Roberto Júnior que, através de parceria também com o Clube Recreativo Pejuçarense realizou a live beneficente, que alcançou mais de 14 mil pessoas ao vivo.

No total foram arrecadados 1.642 quilos de alimentos não perecíveis, além de outras doações que agora serão contabilizadas para serem repassadas a entidades beneficentes. Em Pejuçara serão beneficiados pelos repasses o Centro de Referência em Assistência Social(Cras), a Associação Hospitalar Rio Branco, e a Liga de Combate ao Câncer.

Já em Cruz Alta, o beneficiado é o banco de alimentos de Cruz Alta, já que da cidade também vieram doações durante a programação através da live.

Para o prefeito Eduardo Buzzatti, a iniciativa comprovou que é nos momentos de dificuldade que a população demostra sua solidariedade e sua empatia. -“Estamos todos lutando pela mesma causa, buscando trazer um pouco mais de tranquilidade às pessoas e trabalhando para que não falte o principal para sua subsistência que é o alimento, além de tudo que o município está fazendo para a saúde da comunidade. Agradecemos aos comunicadores envolvidos e a direção da emissora por essa bela e exemplar atitude”.

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface