Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz-Altense que esteve em S. Catarina é o 4º caso positivo da Covid-19

Publicada em 19/05/2020

  • Cruz-Altense que esteve em S. Catarina  é o 4º caso positivo da Covid-19

O Cruz-Altense Giomar Paula Batu de  45 anos é o 4º caso confirmado do novo corona vírus ,covid-19 em Cruz Alta.

Segundo informações divulgadas pelo mesmo,ele esteve recentemente em Passo Fundo e seguiu viagem para Florianópolis,Santa Catarina.

No dia 15,sexta feira começou a sentir os sintomas de gripe e o quadro foi se agravando,procurando o atendimento médico em Florianópolis no sábado dia 16.Ele foi submetido ao exame do novo corona vírus ,ainda no sábado e o resultado  veio no domingo,confirmando positivo para a Covid-19.

Ele estava retornando de  Santa Catarina quando recebeu o resultado do exame ,e segundo relatos no aúdio que foi divulgado para a nossa reportagem,ele teve  muita dificuldade  para chegar ao município.

Ao chegar em Cruz Alta procurou atendimento na UBS da Vila Lizabel e foi encaminhado ao Hospital São Vicente,referência no tratamento da COVID-19.

Nos foi relatado que ele estava sentindo muita falta de ar e com a temperatura corporal acima dos 39ºC.No momento do término desta reportagem,ele ainda estava passando por exames e estava sendo feita a avaliação do seu quadro.Durante todo o atendimento ele foi mantido isolado e foram cumpridas todas as normas do protocolo do ministério da saúde.

Giomar,apresentou a nossa reportagem o exame da confirmação do teste realizado em Santa Catarina e autorizou a divulgação do mesmo.


Do Jornalismo

Paulinho Barcelos

Rádio Cruz Alta AM-Grupo Pilau.



Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface