Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inscrições abertas para o Vereador Idoso por um dia

Publicada em 30/08/2019

  • Inscrições abertas para o Vereador Idoso por um dia

Vem aí mais uma edição do Vereador idoso por um dia. O programa criado em 2017, dá voz à população cruzaltense com mais de 60 anos, incentivando os idosos a participarem da política municipal, apresentando suas opiniões sobre a qualidade de vida em Cruz Alta.

“A nossa população está envelhecendo, precisamos conhecer o que pensam os nossos idosos. A experiência deles é fundamental para pensarmos nas futuras políticas públicas”, reforçou o vereador Gardin idealizador do programa e autor da Lei.

A sessão em que 15 idosos serão vereadores por um dia acontecerá no dia 01 de outubro, terça-feira, às 17h, na Câmara Municipal. Dia este que também é comemorado o dia municipal do Idoso, lei de autoria do vereador Gardin.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Qualquer pessoa com mais de 60 anos pode se inscrever para participar do programa, sendo que a preferência são para os grupos dos CRAS e Centro de Convivência do Idoso. Para isso, deve procurar a secretaria da Câmara Municipal e preencher um breve formulário. As inscrições estão abertas até o dia 19 de setembro, quinta-feira.

Os participantes serão escolhidos mediante sorteio, que acontecerá na segunda-feira, dia 23, às 14h.

Na foto vereador Gardin e o Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Sr. Dilceu Mioso.


Fonte: Ascom Câmara

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface