Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Seis pessoas morrem em acidente na BR-386, em Soledade

Publicada em 30/08/2019

  • Seis pessoas morrem em acidente na BR-386, em Soledade

Um acidente envolvendo dois veículos deixou seis mortos, entre eles uma criança de 6 anos, na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam no mesmo veículo.

Um ocupante do outro carro foi levado para o Hospital de Soledade, e depois transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A instituição informou ao G1 que o estado do homem, que tem 34 anos, é grave, e ele ainda está passando por exames.

Ainda não se sabe a identidade das vítimas, nem se eram da mesma família.

A colisão aconteceu no quilômetro 236 da rodovia, por volta das 4h. Os veículos envolvidos foram um Peugeot 207, com placas de Porto Alegre, e um Volvo, de Bento Gonçalves, na Serra.

A PRF informou que o condutor do Peugeot trafegava no sentido Capital-Interior quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro veículo. O Volvo caiu em um barranco e o Peugeot ficou no acostamento.

Segundo informações da polícia, cinco ocupantes do Peugeot, dois homens e três mulheres, morreram no local do acidente. Um menino, de seis anos, que estava no mesmo veículo, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Estavam no Peugeot: Everton da Silva Geraldi, de 36 anos que conduzia o veículo; sua esposa Jaqueline Amaral Erohin Geraldi de 39 anos; o filho de 6 anos, Lorenzo Erohin Geraldi; os pais do motorista, Ivanir Geraldi de 61 anos e Ana Lúcia da Silva de 55 anos; e o tio do motorista, irmão de Ivanir, Juarez Geraldi de 47 anos.



A pista está parcialmente bloqueada e não há previsão de liberação.


Foto: PRF

Fonte: GaúchaZH

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface