Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CAPS Infanto-juvenil recebe a doação de 100 máscaras através do Grupo Máschara

Publicada em 07/05/2020

  • CAPS Infanto-juvenil recebe a doação de 100 máscaras através do Grupo Máschara

O Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil de Cruz Alta (Capsij Bem Me Quer) recebeu, na tarde desta quarta-feira (06), a doação de 100 máscaras de pano, confeccionadas através do grupo Teatral Máschara.

As máscaras serão repassadas aos pacientes do CAPSij Bem Me Quer, com orientações da importância do uso, e para os cuidados em relação ao novo coronavírus (COVID-19).

A coordenadora do Capsij, Carine Raquel Medeiro da Costa, fala da importância dessa ação solidária feita pelo grupo Teatral Máschara. “Essa ação que vem mostrando uma nova forma de fazer arte através da confecção das máscaras, distribuindo para a comunidade, e de trazer essa ação ao Capsij, que atende muitos pacientes que têm situação de dificuldades econômicas e de aquisição”, diz ela.

Vale ressaltar que, as máscaras artesanais de pano são de suma importância e servem como uma barreira física contra o novo coronavírus. A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, agradece o gesto de solidariedade que auxiliará no cuidado aos trabalhadores e usuários durante o período da pandemia.

Fonte: Secretaria de Saúde de Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface