Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar prende dois homens e apreende um menor por furto/arrombamento

Publicada em 07/05/2020

  • Brigada Militar prende dois homens e apreende um menor por furto/arrombamento

Na madrugada desta quinta-feira (07), por volta das 00h30min, a Brigada Militar de Cruz Alta, recebeu a informação que um veículo Fiat Palio de cor prata com alguns indivíduos, havia tentado arrombar a loja um estabelecimento comercial no centro da cidade. Ao chegar à loja, foi constatado que os elementos já não se encontravam mais no local, e haviam desistido do arrombamento.


Após averiguação na área central da cidade, foi visualizado o veículo e que os indivíduos se encontravam roubando outro estabelecimento, localizado na Rua General Câmara. Ao avistarem os policiais, deram fuga, sendo acompanhados por diversas ruas da cidade, e por fim, abordados na Rua Coronel Mello.


O interior do veículo estava cheio de peças de vestuário da loja arrombada. Dois indivíduos foram presos, e um menor de idade apreendido pela participação no crime.


Os elementos sofreram escoriações devido a terem batido o carro momentos antes da abordagem, sendo acionada a SAMU para socorro e logo após foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi lavrada a prisão em flagrante.






Fonte: Brigada Militar de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface