Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem morre após invadir residência e trocar tiros com a Brigada

Publicada em 06/05/2020

  • Homem morre após invadir residência e trocar tiros com a Brigada

O fim de tarde desta quarta dia 06 terminou de forma trágica em Cruz Alta.Um homem de 29 anos,identificado como Claudemar Cordeiro da Costa,morreu após invadir uma residência,manter um menor como refém e trocar tiros com equipes da Brigada Militar.

Claudemar tem extensa ficha criminal.O fato ocorreu no final da tarde no Bairro Santa Helena em Cruz Alta.

ENTENDA O CASO:O ASSALTO

Na manhã de hoje,3 indivíduos chegaram em um uno e invadiram uma residência no centro de Cruz Alta(próximo ao INSS) e anunciaram um assalto.Eles agrediram os moradores e levaram,uma quantia em torno de Dois Mil Reais,notebook,roupas,telefones celulares e o automóvel das vítimas,um new fiesta prata.

O uno foi abandonado na fuga.Esse veículo tinha o registro de furtado da cidade de Tupanciretã.

Equipes da Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas para tentar recuperar o veículo,objetos roubados e prender os assaltantes.

O RECONHECIMENTO E A CRIANÇA REFÉM

Foram mostradas fotos de indivíduos que tem registro na polícia,e um deles foi reconhecido pelas vítimas.Em patrulhamento na Rua Felipe Soares de Lima na tarde de hoje,por volta das 17h,uma equipe da Brigada Militar avistou um dos envolvidos no assalto.Ao avistar a viatura ele empreendeu em fuga,invadindo residências ,até que em uma na mesma rua no número 655 ,ele fez uma criança de refém inclusive colocando a arma em sua cabeça.Eram 2  crianças que  estavam na residência,sem o acompanhamento da mãe no momento da invasão.Ele empreendeu ,logo após em fuga novamente.

A TROCA DE TIROS.

Ele novamente tentou fugir,e nessa fuga trocou tiros com a brigada militar e acabou sendo alvejado e veio a óbito nos fundos de uma residência.

A equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.O corpo foi encaminhado ao PML de Cruz Alta e agora as investigações desse caso ficam a cargo do delegado Josuel Muniz.

Até o término desta reportagem,os outros 2 assaltantes não foram localizados e nem o veículo roubado na manhã de hoje.


Do Jornalismo

Paulinho Barcelos

Com informações do Repórter Cidade Amauri Rodrigues,Brigada Militar e Polícia Civil.

Rádio Cruz Alta AM_Grupo Pilau




CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface