Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SMDS recebe doação de 1.500 máscaras

Publicada em 29/04/2020

  • SMDS recebe doação de 1.500 máscaras

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) recebeu nesta semana a doação de 1.500 máscaras feita pela empresa ANSUS, através da Campanha Cruz Alta Unida. O material será distribuído às pessoas atendidas pelas políticas de assistência social, em especial aquelas que precisam receber benefícios e com isso necessitam sair do isolamento, bem como aos usuários que se dirigem a secretaria para atualização do Cadastro Único.

Segundo a titular da pasta, Natália Ivone Steinbrenner, “a doação é importante para auxiliar estas pessoas, tendo em vista que nesta semana a Administração Municipal emitiu o Decreto 157/20, que proíbe acesso de pessoas sem máscara de proteção a qualquer estabelecimento comercial, de serviços, templos religiosos, transporte individual e coletivo, bem como repartições, praças e vias públicas”.

Nesta quarta-feira (29) a equipe da SMDS distribuiu máscaras a população que aguardava pelo pagamento do auxílio emergencial desde a madrugada nas filas da Caixa Econômica Federal e Lotéricas. Ações como essa seguirão acontecendo no intuito de proteger e informar a população sobre a importância da utilização de máscaras.

Para doações a campanha Cruz Alta Unida basta acessar o site www.cruzaltacontraocorona.life

Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface